VISITEM NOSSO SITE

Quem sou eu

sábado, 21 de julho de 2012

Comunicado

Recebemos hoje uma mensagem de uma senhora chamada Júlia, que só se identificou assim, nos acusando de plágio num dos posts aqui do blog.

Primeiramente queria deixar bem claro, que tenho uma pessoa que me ajuda na manutenção do blog porque trabalho duro aqui. Acordo 5h:30 e vou dormir 00h:00 para poder dar uma vida feliz e digna para meus cães, e adoro o que faço.

Em atenção à esse comentário, irei verificar o que houve .
Se foi tirado de algum local, o porque não foi colocado o devido crédito, pois sempre quando sou eu mesma que posto, sempre coloco a fonte de pesquisa, pois nosso objetivo aqui é colocar o máximo de informações possíveis sobre a raça para melhor conhecimento da mesma.

Quando não temos o total conhecimento de uma situação, jamais devemos nos dirigir às pessoas que nem conhecemos, do modo mal educado e hostil como fomos abordados.
Antes de atacar e acusar alguém, procure pelo menos, perguntar com educação se ouve uma falha na questão, pois erros todos podem cometer, mas levantar falso testemunho e calúnia, também é passivel de punição judicial, como essa senhora Júlia nos disse sobre plágio.

Que fiquei muito clara a nossa intenção.
Não temos tempo para ficar " plagiando" ninguém aqui.
Graças à Deus trabalhamos duro para conquistar nossos sonhos e não precisamos tirar o mérito de ninguém, pelo contrário, nossa recompensa vem de nossos próprios cães, exemplos do que significa Amor e Respeito à seu próximo.

Sem mais

Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário